“Que dor horrível”, diz companheira de advogado que morreu após queda de avião em SP

Francieli Pedrotti Rozales, companheira do advogado que morreu após queda de avião em São Paulo, compartilhou um texto em seus stories do Instagram lamentando o acidente e a perda. A biomédica homenageou o parceiro na manhã deste sábado (8).

“Que dor horrível te perder. A vida é muito injusta. Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos. Ah, meu amor, como eu queria que fosse só um pesadelo, acordar, virar para o lado e te abraçar”, escreveu Francieli no story. O registro continha uma montagem de momentos vividos pelo casal, além do texto.

“Obrigada por ter me feito a mulher mais feliz desse mundo. Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida e nunca me senti tão amada como fui ao teu lado”, continuou a biomédica. “Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida e nunca me senti tão amada como fui ao teu lado.”

Márcio Carpena, de 49 anos, foi uma das vítimas na aeronave que caiu na última sexta-feira (7), em uma avenida movimentada na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. O advogado era proprietário do avião de pequeno porte. Gustavo Carneiro Medeiros, piloto da aeronave, foi a segunda vítima fatal.

Leia mais:

  • Quem é o piloto que morreu após a queda de um avião em avenida da Zona Oeste de SP
  • Vídeo mostra primeiros instantes após a queda de um avião na Zona Oeste de São Paulo
  • Avião cai em em movimentada avenida da Zona Oeste de São Paulo e atinge um ônibus

O acidente

Na manhã desta sexta-feira (7), uma aeronave de pequeno porte que decolou do Campo de Marte com destino a Porto Alegre tentou um pouso de emergência na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Durante a manobra, o avião colidiu com uma árvore, atingiu um ônibus e pegou fogo.

Duas pessoas morreram no acidente: o advogado Márcio Carpena, proprietário da aeronave, e o piloto Gustavo Medeiros. A informação foi confirmada por Felipe Kussovski, sócio de Márcio e também dono do avião. Pouco antes da queda, Carpena publicou imagens da aeronave no Aeroporto do Campo de Marte.

Além das vítimas fatais, sete pessoas — entre passageiros do ônibus e de outros veículos atingidos — foram resgatadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.