Quem é o empresário morto na queda de um avião no sul da Bahia

Na tarde da última segunda-feira (10) foi registrada a queda de um avião monomotor na cidade de Prado, no Sul da Bahia. A aeronave, de prefixo PU-DLG, era pilotada pelo diretor da rede de laboratórios Gontijo e ex-secretário municipal da Saúde da cidade de Eunápolis, Mário Gontijo. Além dele, o empresário Fredy Tanos estava a bordo.

Leia também:

  • Vídeo: trem de aterrissagem falha e avião faz pouso de barriga em aeroporto de Sorocaba
  • Mulher morre após ser agredida com golpes de martelo em SP; vítima foi encontrada seminua em uma área de mata
  • Homem tenta defender mulher que estava sendo perseguida pelo ex e é morto a facadas no interior de SP
  • Após um período em alta, preço do café pode estabilizar nos próximos meses

Conforme informações do portal Itatiaia, a rede de laboratório Laboranálise, de Sete Lagoas (MG), confirmou a morte de Fredy Tanos. O empresário estava como passageiro na aeronave conduzida por Gontijo, que conseguiu sair do avião e foi socorrido no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro (BA).

Tanos, por sua vez, não conseguiu sair do avião, que pegou fogo após a queda. Segundo o Centro de Instrução de Aviação Civil (CIAC) da Gontijo era um piloto experiente.

Acidente aéreo deixa dois mortos em São Paulo

Recentemente outro acidente aéreo com vítimas fatais foi registrado no país. Na sexta-feira, 7 de fevereiro, uma aeronave de pequeno porte caiu sobre um ônibus na Avenida Marquês de São Vicente, uma das mais movimentadas da Zona Oeste de São Paulo.

A queda aconteceu apenas alguns minutos após o avião, que tinha como destino a cidade de Porto Alegre, decolar do Campo de Marte, na Zona Norte de SP. A bordo estavam o piloto, Gustavo Medeiros, e o advogado Márcio Carpena. Durante a queda o avião atingiu ao menos um ônibus, deixando feridos em solo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.