Rodada do Sub 20 teve clássico e derrota de time que estava invicto, veja como foi

Em meio à uma lista de ao menos 15 competições na temporada a LIDI em tempo real e simultâneo já está tocando 3 deles neste mês de abril. 

E um destes que a bola está rolando livre, leve e solta é a competição de entrada para o futebol adulto da entidade ou seja, o Sub 20 que é exigida pela veterana para equipes que esteja disputando a Série Especial, conhecida como, a elite do futebol local.

Na foto time do Estrela Real.

Com 14 elencos da disputa divididos em 2 Grupos de 7 times, neste domingo 28, mais uma casinha foi pulada pelos jovens talentos da bola no município com direito a um clássico, quebra de invencibilidade e tudo mais. No Grupo B, um dos bons e mais marcantes jogos do torneio foi marcado para o campo da Ponte Preta, Sport/Galáticos e Mastiga Samba às 13:30hs onde o time do bairro, Califórnia venceu por 4×1, chegando a liderança da Chave com 12 pontos conquistados em 12 disputados. O vice campeão de 2023, com 4 pontos aparece na posição 6. 

Na foto, time do Mastiga Samba.

Talvez o principal jogo da rodada até pela história longa de confrontos foi o pesado duelo do dia ficou entre, Santa Cruz e Independente agendado para o campo do antigo Osan as 11:00hs da manhã. Aqui o último campeão Santa Cruz, embalou de vez ao vencer o Dragão pelo placar mínimo e chegando nos mesmos 9 pontos do Independente, ficando na terceira posição, derrubando o time de Carlinhos e cia da liderança que agora está com o NK BSK e seus 10 pontos. 

Os demais resultados foram; Vitória Régia 4×0 SME Elias Fausto;

Ponte Preta 4×1 Unidos de Indaiatuba;

Operário 5×0 Oliveira Camargo,

Paulistinha 1×3 NK BSK.

Com a derrota do Independente o NK BSK passou a liderar a Chave A com 10 pontos seguido de perto pelo Independente com 9, Santa Cruz também com 9 e Vitória Régia com 4 estão na zona de classificação para a segunda fase. Na Chave B, Mastiga Samba com 12 ponto é a melhor campanha do torneio e está na liderança isolado enquanto, o Unidos com 5, Estrela Real e Operário, ambos com 4 fecham o G4 até aqui.

Adaptado por Pitágoras

Texto/Foto: Comunicação LIDI

Adicionar aos favoritos o Link permanente.