Vale Tudo: A participação de Maria Padilha no remake foi revelada

Maria Padilha foi chamada para uma participação especial em Vale Tudo, que ganhou um remake adaptado por Manuela Dias e tem sua estreia prevista para 31 de março, substituindo Mania de Você, às 21h. Um ator veterano ‘abençoou’ o novo intérprete de Sardinha no remake da TV Globo.

Leia também:

Mania de Você: Revelado se Mércia terá coragem de matar Molina no final

Volta por Cima: Marco descobre quem é a sua mãe nesta cena emocionante

Liderança no BBB 25: João Pedro vence Prova do Líder e garante mais uma semana no reality

A atriz aparece como Laurita Vargas, uma mulher rica que festeja o seu aniversário numa festa com convidados importantes. Maria está há dez anos longe das novelas da TV Globo, sua última participação foi em A Regra do Jogo (2015), mas ela faz parte do elenco de Justiça 2, série do Globoplay, também escrita por Manuela Dias, onde interpreta Silvana, e em O Som e a Sílaba, do Disney+, onde vive Angelina.

Antes do remake de Vale Tudo, Maria Padilha contracenou com Juan Paiva na série de Manuela Dias para o Globoplay

O elenco de 2025

O elenco de Vale Tudo conta com Taís Araujo e Bella Campos, nos papéis das protagonistas Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha na trama, e Debora Bloch como Odete Roitman. Paolla Oliveira também está no elenco da novela adaptada por Manuela Dias interpretando Heleninha Roitman, a filha da grande vilã, e Malu Galli, Celina, sua irmã, e os atores Renato Góes e Cauã Reymond voltam aos folhetins como Ivan e César.

O elenco de 2025 tem ainda Alice Wegmann (Solange), Humberto Carrão (Afonso), que passa por mudanças significativas, Edvana Carvalho (Eunice), Ramile (Fernada), Luis Melo (Bartolomeu), Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde), Luis Salém (Eugênio) e Julio Andrade (Rubinho).

Vale Tudo de 1988

A corrupção no Brasil foi o tema principal da versão original da novela ‘Vale Tudo’, que passa por algumas mudanças na versão de 2025. Como deve acontecer na adaptação feita por Manuela Dias para 2025, a história da época rodava em meio aos conflitos éticos entre Raquel Accioli e Maria de Fátima.

Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos) deixam o sul do país para tentar a vida no Rio de Janeiro

Enquanto Raquel é uma mãe íntegra, Maria torna-se a vilã da novela e despreza a pobreza, fazendo de tudo para chegar ao mundo dos ricos. Ela até vende a casa da família para morar no Rio de Janeiro, onde vira uma grande aliada de César e seduz Afonso Roitman, o herdeiro da grande empresária Odete Roitman.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.