Smirnoff ICE amplia portfólio e apresenta novos sabores

Pioneira no mercado de bebidas prontas, Smirnoff ICE traz ao mercado dois novos sabores: Smirnoff ICE Tropical, uma combinação vibrante de frutas amarelas doces e cítricas, e Smirnoff ICE Maçã Verde, que equilibra perfeitamente a doçura e acidez da maçã verde em um sabor marcante e refrescante. As novas opções, tão aguardadas pelo público, mantêm a qualidade e sabor inconfundível de Smirnoff ICE, provando que quando se trata de inovação de qualidade, ninguém faz melhor que a original.

Depois de dar “spoilers” sobre os novos sabores com um OOH congelado na Avenida Paulista, a marca anunciou oficialmente a chegada dos novos sabores com um post de Pabllo Vittar, que é fã declarada de ICE e parceira de Smirnoff. Tudo isso faz parte de uma campanha estratégica de reativar a marca, reforçando-a como a original da categoria, com o lembrete: “Smirnoff é ICE, ICE é Smirnoff”.

“Smirnoff ICE não só revolucionou a forma como os consumidores experimentam bebida alcóolica, mas também abriu caminho para o crescimento de todo o segmento de drinks prontos. Agora, temos os ICE Tropical e Maçã Verde que são uma resposta direta à demanda dos consumidores, que continuam associando Smirnoff ICE à qualidade e inovação. Estamos atendendo a um público que reconhece a superioridade do nosso produto e deseja reviver a experiência única que a marca oferece. A qualidade dos líquidos, que sempre foi um dos grandes diferenciais, continua inigualável, pronta para atender às novas gerações que buscam bebidas com um toque de sofisticação, sem complicação. Com os novos sabores, reforçamos nosso compromisso em manter Smirnoff ICE como referência absoluta em bebidas prontas para beber”, explica Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo Brasil.

A vodka nº1 do mundo traz ao mercado novas opções frutadas e cítricas que estarão à venda em todo o país. Divulgação

O segmento de coquetéis prontos para beber (RTDs) está crescendo rápido, com previsão de alcançar US$ 85,5 bilhões até 2030. Dentro desse mercado, Smirnoff Ice já é a segunda maior marca em vendas e reconhecimento e pretende se apropriar estrategicamente de momentos-chave como o Carnaval, quando o consumidor busca por conveniência e prefere investir em marcas que já conhece e nas quais confia.

“Em um mercado em constante transformação, a inovação contínua é o que nos permite liderar. Com Smirnoff ICE Tropical e Green Apple, elevamos a experiência da marca, mantendo a qualidade que nos tornou referência ao mesmo tempo em que trazemos sabores que surpreendem. Isso reforça nosso compromisso com excelência e a constante superação de expectativas”, afirma Vanessa Kalache, Head de Inovação da Diageo Brasil.

“Estamos dando o pontapé inicial de uma nova era para Smirnoff ICE no Brasil, entendendo a fundo o que o consumidor de RTD quer e gerando impacto relevante com o nosso público, o que inclui lançar novos sabores pensados para o consumidor brasileiro. A campanha de verão vai cumprir em peso a função de criar experiências impactantes para o nosso público onde quer que ele esteja, apostando em eventos, ativações e mídia, sempre com a atitude única de Smirnoff ICE, tornando a categoria ainda mais relevante a longo prazo”, conta Gabriel Garcia, Head de Vodka & Convenience da Diageo Brasil.

Sobre Smirnoff

Conheça a vodka n°1 do mundo desde 1864, saboreada há mais de 150 anos e reconhecida em mais de 180 países, Smirnoff é feita com álcool neutro de grãos da mais alta qualidade e zero aditivos, triplamente destilada e filtrada 10 vezes para ter um líquido de alta qualidade e sabor leve. Além de ser a vodka mais premiada do mundo, vencedora do ouro na premiação Beverage Testing Institute 2024 por qualidade excepcional, reconhecida na categoria ‘Melhor Vodka’ de 2023 do New York Time como ‘limpa, suave e cítrica’ e vencedor de ouro no San Francisco World Spirit Competition.

Posicionamento

Percebeu alguma diferença por aqui? A vodka nº1 do mundo chegou para estar presente nos momentos mais especiais com a galera!

Smirnoff é conhecida por toda sua versatilidade, não só do seu produto, como por seus princípios! Conhecer novos drinks sozinho não é a mesma coisa de compartilhar entre os amigos, e a vodka n°1 sabe muito bem disso, por isso, Smirnoff combina com a vibe de qualquer ocasião, seja na alta energia, no happy hour, com uma Caipiroska ou um Smirnoff Mule… Viu só, essa marca é o sinônimo de versatilidade, impossível passar despercebido. Descubra novas formas de experimentar drinks com a vodka n°1 do mundo!

Sobre a Diageo

A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas premium com um portfólio de marcas consagradas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, entre outras, e está presente em 180 países. A empresa é comprometida com a iniciativa “Sociedade 2030: Espírito do Progresso”. Centrada em três pilares, a estratégia promove o consumo responsável de álcool, fomenta a diversidade e inclusão e garante a sustentabilidade da cadeia de produção do grão ao copo. Como parte dessa agenda, a Diageo promove globalmente o consumo responsável por meio do DRINKiQ, plataforma digital que reúne orientações e dicas para moderação.

A empresa está listada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e na Bolsa de Valores de Nova York (DOE). Para obter mais informações sobre a Diageo, nossas pessoas, marcas e desempenho, visite-nos em www.diageo.com e no Instagram @diageobrasil.

O conteúdo  Smirnoff ICE amplia portfólio e apresenta novos sabores aparece primeiro em Hallo Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.