Homem mata esposa, abandona corpo e leva bebê de sete meses

Motociclista é morto por tiros

Uma mulher, de 35 anos, foi morta pelo marido e teve o corpo abandonado em decomposição na casa do casal, na Rua Mario Felipe dos Santos, no Bairro Vila Gazola, em Ubá – cidade a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. O feminicídio ocorreu na quinta-feira (20), mas o corpo só foi encontrado no sábado (22), após denúncias de mau cheiro feita por vizinhos. 

No casa morava uma família composta por um casal, ambos de 35 anos, e a filha, de sete meses. No sábado, a Polícia Militar recebeu uma ligação para verificar um possível encontro de cadáver naquela residência que, segundo vizinhos, era origem de um forte odor, o que motivou a denúncia.

Foi necessário arrombar o portão da residência e, já dentro da casa, o corpo da mulher foi encontrado coberto por um lençol. Devido ao estado de decomposição, uma vez que já se completava dois dias do óbito, não foi possível constatar a causa da morte, apenas verificar que havia, de fato, sinais de violência no corpo. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fora o corpo, a casa estava vazia. Conforme apurado pela polícia, após o crime, a criança foi levada pelo pai até a cidade de Rodeiro, município onde mora a mãe do suspeito. O bebê quando foi encontrado apresentava escoriações, mas, até o momento, a polícia diz desconhecer a origem dos ferimentos. O bebê foi encaminhado para o hospital para avaliação e será entregue a uma tia. Já o homem confessou o crime e alegou legitima defesa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. As investigações prosseguem.

O post Homem mata esposa, abandona corpo e leva bebê de sete meses apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.