Polícia apura morte de mulher que subiu em telhado para ajustar antena e levou choque, em Goiás

A Polícia Civil de Goiás apura as circunstâncias da morte de Graziele Dias de Moraes, de 37 anos, que subiu no telhado de casa para ajustar uma antena e recebeu uma descarga elétrica, em Goiânia. Um irmão da vítima a retirou do local logo após o choque, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O caso ocorreu no último domingo (23). Familiares contaram que Graziele fazia uma faxina em casa, quando decidiu subir no telhado para ajustar o sinal da antena. Ela demorou a voltar para o interior da residência, quando o irmão decidiu subir para ver o que tinha acontecido e já achou a vítima desacordada.

O irmão, então, retirou Graziele do telhado e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, quando chegaram, os socorristas encontraram a mulher com quadro de parada cardiorrespiratória e sem pulso.

LEIA TAMBÉM:

  • Vizinho confessa que estuprou e matou gerente de banco por conta de ‘admiração não correspondida’
  • VÍDEO: Piloto grita ao ver colega perder controle de parapente e atingir prédio: “Deus, protege ela”
  • Bolsonaro confirma uso de chip hormonal para melhorar o desempenho sexual: “Me sinto com 40 anos de idade”

Os profissionais do Samu fizeram manobras de ressuscitação por cerca de 30 minutos, mas Graziele faleceu. A Polícia Militar foi chamada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames necropsiais.

O caso foi registrado como morte suspeita no 23º Distrito Policial de Goiânia, que apura quais foram as circunstâncias do choque. A delegada Tereza Danielle Magre, responsável pelo caso, aguarda o resultado dos laudos periciais para dar andamento nas investigações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.