Passageiro faz cocô em ônibus após se irritar com o motorista por causa da passagem

Uma cena inusitada chocou os passageiros de um ônibus municipal de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo Matheus Bernardo, estudante que estava no coletivo a caminho da faculdade, um homem fez cocô em um dos bancos do ônibus após se irritar com a decisão do motorista sobre o pagamento da passagem.

Leia também:

  • Homem se masturba durante corrida em carro de aplicativo e é preso no interior de SP 
  • Suzane Richthofen recebia pensão pela morte dos pais que ela havia ajudado a matar 
  • VÍDEO: Gusttavo Lima desiste de se candidatar à Presidência em 2026: “Respeitem minha opinião” 
  • Pai é suspeito de manter os três filhos em cárcere e sem comida; ele teria amputado dedo de um deles 

O relato do estudante, e de outras testemunhas, foi compartilhado pelo G1, que confirmou que o veículo foi higienizado e seguiu viagem após o ocorrido. O caso em questão foi registrado na última segunda-feira, dia 17 de março, em um dos veículos que faz a linha 154 do transporte público da cidade de Santos.

A principal suspeita é de que um homem em situação de rua tenha defecado no banco após se irritar com o motorista, que se recusou a permitir que ele embarcasse no coletivo sem pagar a passagem. Ele conseguiu entrar no ônibus após outro passageiro pagar por seu bilhete.

O ônibus voltou a operar após ser higienizado

Em fala, o estudante revela ter sentido nojo diante da situação e reforça que é algo incomum de acontecer em um ônibus. Inicialmente ele acreditou ser uma brincadeira, visto que outros passageiros o alertaram para não se sentar no banco. Segundo o jovem, o caso acabou se tornando algo “cômico”, uma vez que “não é algo que se vê todos os dias”. No entanto, ele reforça que ainda assim foi uma situação “bem desagradável”.

De acordo com a Prefeitura de Santos, que confirmou a ocorrência, o ônibus estava nas proximidades do Terminal de Passageiros Deputado Rubens Paiva quando a situação ocorreu. O motorista relatou o caso e solicitou a higienização do veículo, que foi realizada pela equipe de limpeza do local.

Após cerca de 10 minutos, o veículo voltou a operar normalmente na linha 154.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.