VÍDEO: Raphinha é humilhado pelos argentinos após provocação idiota com Romário

Jogadores argentinos humilham Raphinha no intervalo da partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Buenos Aires, na última terça-feira (25). Foto: Reprodução

Raphinha foi humilhado e provocado por argentinos após o apito final do primeiro tempo do duelo entre Brasil e Argentina, realizado na última terça-feira (25), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Buenos Aires. Os donos da casa foram para o intervalo com vantagem parcial de 3 a 1. O “passeio” terminou em 4 a 1.

A provocação foi uma resposta direta à declaração feita por Raphinha durante entrevista à “Romário TV”, na qual afirmou, às vésperas da partida, que o jogo contra a Argentina seria de “porrada neles”.

“Porrada neles, sem dúvida. Porrada neles, dentro e fora do campo se tiver que ser. Vou fazer o gol, vou com tudo. Que se foda-se eles”, afirmou o craque do Barcelona. O brasileiro saiu de campo cercado por empurrões e pontapés dos argentinos, que ainda debocharam da situação.

Raphinha também foi provocado pelo zagueiro e capitão da Argentina, Nicolás Otamendi, ainda no primeiro tempo. Após uma falta de Tagliafico, o jogador do Barcelona deu um encontrão no lateral, o que iniciou uma confusão entre atletas das duas seleções. No meio do bate-boca, o defensor argentino provocou o brasileiro, dizendo que ele “fala muito”.

“Porrada neles”

Raphinha prometeu “porrada neles” em entrevista a Romário sobre o jogo contra a Argentina. Mas, em campo, não foi isso que aconteceu — nem no sentido figurado, nem no literal. Segundo o jornal Olé, os jogadores argentinos não entenderam o motivo da agressividade do brasileiro.

“Jogar contra a Argentina, nossa maior rival, e agora, graças a Deus, sem o Messi. Porrada neles?”, questionou Romário. “Porrada neles. Sem dúvida. Porrada neles! No campo e fora de campo se tiver que ser!”, respondeu Raphinha.

“Gostei, é isso aí. Nos argentinos tem que bater doído, porque eles são foda”, afirmou o ex-jogador. “Porrada deles”, reforçou Raphinha.

“Para finalizar: vai fazer a porra do gol contra a Argentina?”, perguntou Romário. “Vou. Com tudo”, finalizou o atual camisa 11 do Brasil.

Raphinha não deu nenhum chute no gol de Dibu Martínez com a bola rolando. Ele teve duas chances em cobranças de falta: uma parou na trave, e a outra bateu na barreira. Já no quesito “porrada”, Raphinha cometeu uma falta e sofreu duas.

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.