Identificada a mulher morta a tiros em Bento Gonçalves

Erica Garcês de Oliveira tinha 31 anos e era natural da Bahia – Foto: Reprodução/Especial

Foi identificada a mulher morta a tiros em Bento Gonçalves, na manhã deste sábado, 29 de março. A vítima é Érica Garcês de Oliveira, de 31 anos, natural de Retirolândia, município do interior da Bahia. Ela morava há algum tempo em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

O crime ocorreu por volta das 7h40, na Rua Tupanciretã, no bairro Juventude da Enologia. De acordo com a Brigada Militar, moradores acionaram o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) após ouvirem disparos de arma de fogo.

Érica foi encontrada ferida no local e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada ao Hospital Tacchini. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está foragido. A ocorrência é tratada como feminicídio. Este é o nono homicídio registrado em Bento Gonçalves em 2025.

A Polícia Civil investiga o caso e segue em busca do suspeito. Até o momento, ele não foi localizado. Informações que ajudem a polícia podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 190.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.