Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio durante uma confraternização entre vizinhos na noite desta sexta-feira (28), em Petrolândia, no Alto Vale do Itajaí.
Ele deu entrada no Hospital Municipal com um ferimento causado por arma branca nas costas, e o caso foi registrado como homicídio doloso tentado.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe do hospital após a chegada da vítima. No local, os policiais conversaram com o homem ferido e com sua companheira, que testemunhou a agressão.
Ela relatou que o casal participava de um encontro com vizinhos quando uma briga começou. Durante a confusão, o companheiro foi esfaqueado.
O principal suspeito do ataque é um homem identificado como E. da C., que, segundo a testemunha, teria participado ativamente da briga e auxiliado o próprio irmão no ataque.
Com base nas informações repassadas pelas vítimas, a guarnição de Petrolândia solicitou apoio da PM de Ituporanga e se dirigiu até a residência dos suspeitos.
-
LEIA TAMBÉM: Homem morre após ser esfaqueado pela companheira durante briga em Blumenau
Ao chegar no local, os policiais encontraram a porta da casa aberta e os dois homens dormindo em seus respectivos quartos. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.
Durante a varredura no imóvel, a polícia encontrou sangue espalhado por todos os cômodos e localizou a faca utilizada no crime dentro de uma mochila no quarto de um dos envolvidos.
Diante das evidências, os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A vítima segue em observação médica, e o caso será investigado como tentativa de homicídio.
O post Homem é esfaqueado durante confraternização entre vizinhos em SC; dois suspeitos foram detidos apareceu primeiro em Misturebas News.