
Os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú abordaram, na noite de quarta-feira (9), um homem de 27 anos, após ele fugir de uma barreira de trânsito e ainda bater propositalmente em uma moto da BC Trânsito. Ele foi encaminhado para a delegacia.
Segundo a BC Trânsito, por volta de 23h15, durante operação na Rua São Paulo, no Bairro dos Estados, um motociclista, ao avistar a blitz, realizou o retorno, fugindo pela contramão.
Os agentes o seguiram pela Avenida do Estado, Avenida das Flores, Marginal Oeste, adentrando a Avenida Santa Catarina, já em Camboriú, depois retornando para o fim da Quinta Avenida, em Balneário Camboriú, momento em que foi abordado.
No momento da interceptação, o motociclista colidiu propositalmente contra a motocicleta do agente de trânsito, fazendo com que ambos caíssem no chão, causando danos materiais. Em consulta ao sistema, foi constatado que o homem, de 27 anos, estava com a CNH suspensa. Foi acionada uma viatura da Guarda Municipal, que o conduziu para a delegacia.
O homem responderá pelos crimes de desobediência, violação da suspensão do direito de dirigir, direção perigosa e dano ao patrimônio público.