Morre jovem vítima de feminicídio que tinha medida protetiva contra ex em Piracicaba; suspeito está preso

A jovem, de 20 anos, vítima de feminicídio no condomínio residencial Vila Nova em Piracicaba (SP), morreu no início da manhã desta quinta-feira (24), segundo informou ao g1 o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde ela estava internada desde o dia do crime, no último sábado (19). A mulher foi esfaqueada pelo ex-namorado, de 26 anos, e tinha medida protetiva contra o suspeito, conforme registro da ocorrência.

 

Feminicídio

 

caso passou a ser tratado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba (DDM) após o óbito da jovem. Segundo a DDM, diligências estão em andamento visando o total esclarecimento dos fatos.

 

vítima morreu às 5h desta quinta-feira (24), de acordo com informação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba. Segundo relato do agressor, que foi preso pelas equipes do 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após desentendimento entre os dois na Avenida Aureliano Fernandes de Araújo Neto.

A mulher foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba. As equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas por vizinhos do condomínio. A vítima estava internada em estado grave na UTI da unidade.

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em condomínio residencial de Piracicaba — Foto: Polícia Militar de Piracicaba/ Reprodução

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em condomínio residencial de Piracicaba — Foto: Polícia Militar de Piracicaba/ Reprodução

Socorro

 

Quando a PM chegou, a vítima estava sendo socorrida e foi escoltada pelas equipes enquanto era levada ao Pronto Socorro da Vila Sônia, onde foi atendida e permaneceu sob cuidados médicos.

A PM voltou ao condomínio para buscar informações e encontrou o suspeito. Questionado, ele admitiu que sabia que a ex-companheira tinha medida protetiva contra ele. O agressor relatou que esfaqueou a mulher após um desentendimento.

Um faca de açougueiro com a ponta quebrada, que teria sido usada no crime, foi entregue aos policiais e, depois, apreendida.

O homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, onde permaneceu preso.

Com informações: g1 Campinas 

Foto: Polícia Militar de Piracicaba/ Reprodução

 
Adicionar aos favoritos o Link permanente.