“Ninguém quer esses velhos”: reação nas redes faz Paes “cancelar” show do U2 em Copacabana

A banda U2: Eduardo Paes anuncia show do grupo em 2026, mas volta atrás. Foto: Reprodução

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou em um evento nesta quinta-feira (24) que a banda irlandesa U2 se apresentará na praia de Copacabana em maio de 2026, como parte do evento “Todo Mundo no Rio”. Minutos depois, com a grande repercussão da fala na mídia e nas redes sociais, ele recuou.

Paes estava no Roxy Dinner Show, evento que apresenta o calendário da cidade para este ano, quando mencionou a atração. Cerca de meia hora depois, o prefeito publicou nas redes sociais que não havia confirmado o show, apenas expressado seu desejo de trazer a banda para o país no próximo ano.

“A quem interessar possa: eu não anunciei show do U2 em Copacabana no próximo ano. A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano”, escreveu Paes no X.

O recuo aparentemente não desagradou ninguém, especialmente os fãs de Beyoncé, que sugeriram a cantora em vez dos “velhos” do U2, como classificou um internauta. Paes chegou a anunciar, no mesmo evento, o desejo de trazer Beyoncé para um show no Rio.

“Não queremos essa velharia”, escreveu um internauta, acrescentando que prefere ver a Beyoncé. “Porra de U2, banda morta”, disse outro. “Ninguém quer U2”, disparou mais um.

Confira algumas reações dos internautas:

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.