Três homens são presos por tentativa de fraude em banco

Três são presos em Cataguases por tentativa de fraude em banco

Três homens com idades de 28, 37 e 44 anos foram presos na tarde de quinta-feira (24), no Centro de Cataguases – a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora –, por tentativa de fraude em uma agência do banco Bradesco.

Equipes da Polícia Militar se posicionaram próximas à agência após receberem denúncias do mesmo crime em bancos de Laranjal e Leopoldina, localizadas a 126 e 98 quilômetros de Juiz de Fora, respectivamente.

Em determinado momento, os policiais avistaram um carro preto estacionando, de onde saíram os três autores. Posteriormente, descobriram que o veículo era alugado em nome da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Além disso, o motorista não estava com habilitação.

Três são presos em Cataguases por tentativa de fraude em banco
(Foto: Divulgação/PMMG)

O homem mais velho entrou na agência, enquanto os outros dois ficaram observando a área, do lado de fora. Por considerar o comportamento suspeito, a PM abordou o primeiro. Inicialmente, ele apresentou uma carteira de identidade falsa, mas depois confessou o verdadeiro nome e, também, a intenção de abrir uma conta no banco com os documentos falsos, com a promessa de que seria pago por isso.

Os outros dois também mentiram ao serem abordados, mas acabaram admitindo que estavam acompanhando o homem que entrou na agência, com o mesmo objetivo.Foram apreendidos três celulares, a quantia de R$ 5.084, documentos lacrados em envelopes e o carro.

A Tribuna questionou à Alerj se já foi comunicada a respeito da ocorrência e se existe alguma investigação em andamento dentro da própria Assembleia, mas ainda não obteve resposta. O banco Bradesco também foi contactado, mas não retornou até o momento. O espaço segue aberto.

O post Três homens são presos por tentativa de fraude em banco apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.