VÍDEO: pai bolsonarista invade creche e agride menina de 4 anos que abraçou filho em MS

Kelver de Miranda, de 32 anos, agrediu uma garotinha de 4 anos, dentro de uma Escola Pública em Campo Grande (MS). Foto: Reprodução

O bolsonarista Kelver de Miranda, de 32 anos, foi detido em Campo Grande (MS) após agredir a diretora de uma escola municipal, de 69 anos, e uma criança de 4 anos, que havia abraçado seu filho. O incidente foi capturado pelas câmeras de segurança da unidade, mostrando o homem de blusa vermelha empurrando a criança, que segurava uma mochila rosa de rodinhas.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem deixou seu filho na escola por volta das 7h e permaneceu do lado de fora. Ao observar pela grade o abraço entre seu filho e a menina, ele afirmou à polícia que seu filho tem “fobia de abraços” e solicitou à monitora e à diretora que os separassem, mas não foi atendido. Isso o deixou nervoso, levando-o a tentar intervir, mas foi impedido pela diretora, pois não era permitida a entrada de pais no pátio.

A Guarda Civil Metropolitana interveio e levou os envolvidos para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência. A Secretaria Municipal de Educação (Semed) emitiu uma nota, informando que ofereceu todo o suporte à diretora da escola e às famílias afetadas, e está acompanhando o desenrolar do caso.

Em seu depoimento, a diretora relatou que o homem a segurou com força e a empurrou para longe do portão, ingressou no pátio, empurrou a menina, pegou seu filho e saiu. Mais tarde, ao se arrepender, retornou à escola com o menino e foi até a sala da diretora, que estava registrando o incidente em ata escolar.

Além disso, o homem instruiu seu filho a agredir a menina caso ela se aproximasse novamente dele na presença da diretora. A polícia informou que o caso está sob investigação pela DEPCA e orientou o pai a buscar orientação médica para seu filho, a fim de avaliar possíveis distúrbios.

Vale destacar que nas redes sociais Kelver costuma a postar fotos de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e mensagens atreladas ao discurso da extrema direita, deixando claro que é racista e pró-nazismo.

Confira: 

POSTS EXTREMISTAS

Em diversos posts no Facebook, Kelver atacou partidos de esquerda, além de grupos sociais, usando cartazes racistas e em defesa do nazismo.

Uma das publicações claramente criminosa, ocorreu em 11 de outubro de 2018, período de eleições presidenciais. Por meio de duas imagens publicada por Kelver, pregou: “Morte a Negrada”, com a suástica do nazismo. E pregou: “Morte a Negrada”, num cartaz em que há a imagem de um revólver.

Dentre as publicações de Kelver, há publicações em defesa de violência infantil.

Em outras publicações, Kelver também declara-se militante pró-armas, ao compartilhar um post da página “Apaixonado por Armas Brasil”.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Adicionar aos favoritos o Link permanente.