Quem foi Isabel Salomão, espírita que morreu aos 100 anos e teve as primeiras manifestações mediúnicas ainda na infância

Grande expoente do espiritismo e com uma vida marcada pelo importante trabalho espiritual, a médium Isabel Salomão de Campos morreu na madrugada desta segunda-feira (11/11), aos 100 anos.

Como detalhado pelo site Metrópoles, ela nasceu em Rochedo de Minas, Minas Gerais, em 22 de setembro de 1924. Ela era filha de imigrantes e cresceu junto a nove irmãos.

Segundo relatos biográficos, com apenas 9 anos surgiram suas primeiras manifestações mediúnicas, trabalho que acabou se desenvolvendo com o tempo.

Importante trabalho espiritual

Com um lindo caminho espiritual, Isabel e o esposo, Ramiro Monteiro de Campos, fundaram em 1974 o Centro Espírita ‘A Casa do Caminho’, em Juiz de Fora.

Com cinco filhos, onze netos e dois bisnetos, ela também foi pioneira ao criar, em 1979, o Plantão de Socorro Espiritual, que com uma equipe de plantonistas, atende ligações 24 horas por dia.

Em seu trabalho, Dona Isabel (como era conhecida carinhosamente) teve encontros marcantes com o médium Chico Xavier, que faleceu em 2002.

Ainda em vida, em reunião pública no ano de 2017, a médium também afirmou que: “O auxílio do mundo espiritual se fará na medida em que a nossa convicção e a nossa vigilância se aproximarem do bem vivenciado pelo Cristo”. Relembre:

“COMO ORAR?” – com a médium Isabel Salomão de Campos

🎥Assista a este vídeo

e muitos outros em nosso canal e também inscreva-se!
👉 YouTube/AcasaDoCaminho

Prece proferida pela médium Isabel Salomão de Campos em reunião pública na Comunidade Espírita “A Casa do Caminho”, Juiz de Fora (MG), quando nos ensina que prece e conduta são fundamentais para nossa felicidade.

Mais informações sobre D. Isabel e sobre a Comunidade Espírita “A Casa do Caminho” em Juiz de Fora, MG, em www.acasadocaminho.org.br

Publicado por A Casa do Caminho em Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Com informações do site Metrópoles

Adicionar aos favoritos o Link permanente.