
O ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou que terá uma conversa com o bilionário Elon Musk, proprietário do X (antigo Twitter), durante um evento do Partido Liberal na Paraíba, neste sábado (13).
Durante o evento, Bolsonaro expressou sua vontade de dialogar com o empresário. O ex-presidente também mencionou uma passagem bíblica para seu público, destacando a importância de fazer o “máximo possível enquanto estivermos nesta vida”.
A conversa entre Bolsonaro e Musk será transmitida nas redes sociais, com o canal “Bolsonaro TV”, vinculado ao ex-presidente, promovendo o evento como uma espécie de “entrevista”.

Elon Musk tem recebido muito apoio de parlamentares bolsonaristas após suas críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), alegando censura devido à desativação de perfis que disseminam notícias falsas.
No último fim de semana, Musk fez críticas ao ministro e ameaçou descumprir decisões do STF, reativando perfis suspensos por medidas judiciais. Em resposta, Moraes incluiu Musk no inquérito que investiga a atuação de milícias digitais e estabeleceu multa diária de R$ 10 mil para cada perfil do X que venha a ser reativado, descumprindo ordens judiciais brasileiras.
Veja o vídeo:
➡️ Bolsonaro diz que vai conversar com Elon Musk neste sábado (13/4)
Dono do X, Elon Musk tem sido defendido por Bolsonaro e parlamentares de direita após criticar o ministro Alexandre de Moraes, do STF
Leia: https://t.co/juljCztmPG pic.twitter.com/mA34f90kuN
— Metrópoles (@Metropoles) April 13, 2024
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link