
Na quinta-feira (11), agentes da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) confundiram o endereço enquanto tentavam cumprir mandados de prisão em Aparecida de Goiânia, assustando uma família.
Os policiais buscavam Jennifer Nayara Caetano de Souza, uma advogada, alvo de uma operação contra organização criminosa e suspeita de participação em crimes como tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após o incidente, o advogado da família que teve a casa invadida explicou que a mãe de Jennifer chegou a oferecer os serviços jurídicos da filha, mas seus clientes nunca chegaram a ter contato com a investigada.
“Ela [Jennifer] era vizinha, mas não era conhecida. A mãe dela um dia informou à minha cliente que, caso precisasse de uma advogada, a filha dela era. A minha cliente lembrou disso na hora e gritou por ela, mas nunca tiveram qualquer contato”, disse o advogado.
A Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás acompanhou a operação e continuará a acompanhar o caso para garantir os procedimentos legais contra Jennifer Nayara.
A polícia defendeu sua ação, explicando que o endereço estava ligado à pessoa procurada, identificada por investigações técnicas e informações obtidas por quebra de sigilo e vigilância. A operação resultou em “supostos abusos”, que estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina.
⏯️ Polícia erra endereço e aponta arma no rosto de mulher em Goiás
Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO), no começo da manhã desta quinta-feira (11/4)
Leia: https://t.co/vPHparzoAi pic.twitter.com/wbuZi3eaM9
— Metrópoles (@Metropoles) April 12, 2024
Novas imagens dos policiais invadindo casa errada mostram policial agarrando pescoço de moradora em Goiás pic.twitter.com/1mj2rEO1Qu
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) April 12, 2024
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link