Homem descumpre medida protetiva, ameaça a ex-esposa e é preso em flagrante no interior de SP

Na última sexta-feira, dia 17 de janeiro, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-esposa, em Itararé, município do estado de São Paulo. As informações são do portal g1.

A vítima, que também não teve a identidade revelada, denunciou o ex-companheiro por meio de uma mensagem para a Patrulha Maria da Penha. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), na delegacia ela mostrou as mensagens no celular, que continha uma foto de uma arma de fogo.

Na imagem, a mulher reconheceu as mãos e afirmou ser do ex-marido. Ela contou ainda que o homem foi até a casa de sua mãe e fez ameaças de morte. Conforme a GCM, a vítima era acompanhada pela Patrulha Maria da Penha.

Ela foi levada até o Plantão Policial para registrar um boletim de ocorrência por descumprimento de medida protetiva. Uma equipe da guarda localizou o suspeito.

Com ele, os agentes encontraram uma porção de maconha e um cartucho de balas para arma de fogo. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e preso em flagrante.

Homem ameaça a companheira de morte na frente da equipe da PM e é preso em Limeira, SP

Na noite também da última sexta-feira (17), um homem foi preso após agredir a companheira e ameaçá-la de morte na frente da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu no bairro Regina Bastelli, em Limeira, município situado no Centro-Leste do estado de São Paulo. As informações também são do g1.

De acordo com o registro da PM, as equipes foram até o local da ocorrência e conversaram com o casal. A mulher foi encontrada com lesões na perna direita, na lateral da coxa e também na parte anterior.

Ainda segundo a polícia, o homem, mesmo diante da equipe, ameaçou a companheira dizendo: “Você me conhece, isso não vai ficar assim, olha o vexame que você está eu passar, eu ainda vou te matar”.

O agressor se alterou ainda mais quando soube que seria encaminhado para a delegacia. Ele precisou ser contido pela PM com uso de algemas. O casal foi levado ao Plantão Policial do município. Lá, a ocorrência foi registrada e o homem encarcerado. Ele segue preso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.