Mulher de 44 anos se esconde em telhado de vizinho para fugir das agressões do companheiro em Jundiaí, SP; suspeito foi preso

Na noite do último sábado, dia 18 de janeiro, uma mulher, de 44 anos, se escondeu no telhado da casa de um vizinho para fugir do companheiro que a agrediu e tentou matá-la com uma faca. O caso ocorreu no bairro Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, cidade localizada no interior de São Paulo. As informações são do g1.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de meia noite deste domingo (19). No local, os agentes encontraram a vítima no telhado de uma residência.

A mulher informou que o agressor, de 27 anos, estava armado com uma faca dentro da casa dela. Segundo ela, os dois haviam discutido após o homem voltar de uma festa e, durante a briga, ele a agrediu com socos e chutes.

Leia também:

Homem ameaça a companheira de morte na frente da equipe da PM e é preso em Limeira, SP

Jovem de 23 anos encontrada morta no Paraná foi sequestrada no lugar do namorado

Brasileira que era ameaçada pelo ex-namorado morre em incêndio na Flórida

Mulher é achada morta com sinais de violência no próprio apartamento, na Região Metropolitana de SP

O suspeito ainda tentou esfaquear a companheira, que ficou com as mãos feridas ao tentar se defender. A vítima conseguiu fugir e subir na laje da casa vizinha e acionar a PM.

Ainda de acordo com o documento policial, o homem foi abordado dentro da residência e detido. Os dois moravam juntos há três anos.

O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade como tentativa de feminicídio. O homem foi preso em flagrante, sendo levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.