Resumo BBB 25: Diego Hypólito reclama e Deborah Secco fala de Vitória Strada

Os conflitos dentro do ‘BBB 25′ não pararam e mexeram com os participantes da Pipoca e do Camarote e Diego Hypólito se queixou do Castigo do Monstro, que recebeu na primeira semana de confinamento.

Leia também:

Gracyanne Barbosa prova nova proteína e dá veredito: ‘Gostei’

Resumo BBB 25: Primeiro Paredão, Tadeu ignorado e Gracyanne sem ovos

Bastidores de ‘Garota do Momento’: Novos personagens entram nesta semana

Mesmo limitado com o Castigo do Monstro, Diego Hypólito não deixa a academia de lado

Antes da formação do primeiro Paredão do ‘BBB 25′, o atleta conversou abertamente sobre a fantasia de Quarto Branco que teve que usar e disse para Mateus que a roupa dava muito calor e dificultava a sua circulação pela casa: “É quente e tira toda a liberdade de fazer as coisas”.

Diego se queixou de não poder ir para a piscina durante o tempo que ficou no Castigo do Monstro do ‘BBB’ e ouviu de Mateus que era preciso relaxar e não levar a brincadeira tão a sério, lembrando que é uma questão temporária dentro do jogo.

“Entendo que a situação é complicada, mas leva na esportiva. Todo mundo vai passar por isso, e vai passar várias vezes. É parte da dinâmica”, disse o amigo.

Alexia( Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitoria Strada) protagonizaram a novela

Deborah Secco comenta sobre trabalhar em novela com Vitória Strada

A atriz Deborah Secco comentou sobre a participação de Vitória Strada no ‘BBB 25′ e, principalmente, sobre os bastidores da novela ‘Salve-se Quem Puder’, onde foram protagonistas. Pelas redes sociais, a famosa lembrou das gravações e rebateu uma fala da sister famosa envolvendo a trama da TV Globo.

Na situação, Strada contou que Deborah Secco entrou no estúdio dizendo que viu o mamilo da colega: “Ela chegou na frente da galera e falou assim: ‘gente, eu vi o mamilo da Vitória. O mamilo mais lindo que eu já vi’”.

Ao saber que o assunto estava dominando o X, a atriz que acompanha o ‘BBB 25′ entrou na onda e confirmou: “É mesmo!”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.